sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Galhos Secos

Blog de provamim :PROVAMIM, Galhos Secos
Certo dia, um Forte vendaval varreu a nossa terra. 
A poeira rodopiava, galhos tremiam e se sacudiam ao Vento. 
Mais tarde, quando apanhava os pedaços de madeira 
deixados em nossa rua pelo temporal, observei... 
com surpresa que os galhos que pegava estavam 
secos e mortos. Nenhum dos pedaços tinha folhas verdes.
Obviamente os fragmentos caídos não tinha Vida...
eram inúteis para as árvores. Então recordei das muitas 
vezes que DEUS tem permitido que minha VIDA fosse 
sacudida e golpeada pelas cirucunstâncias...
Às vezes que o meu ser foi desafiado e ameaçado pelos Ventos daadversidade.Este pensamento me ocorreu:Será que DEUS estava permitindo que eu fosse agitado e sacudido  para lançar fora de minha vida todo galho seco ?

Existe Bênçãos de DEUS que nos chegam, às vezes, estilhaçando Vidraças.
Provavelmente porque de outra maneira eu... não conseguiria compreender...

Nenhum comentário:

Postar um comentário